terça-feira, 30 de novembro de 2021

Ex-goleiro Ivan Izzo será o treinador do Sertãozinho na Série A3 do Paulista


O Sertãozinho está em débito com a sua torcida e promete não medir esforços para buscar a volta por cima na temporada de 2022. E o motivo é mais do que justo. Afinal, em 2021, o popular Touro dos Canaviais deu sucessivos vexames na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e foi rebaixado para a Série A3 (Terceira Divisão).

Em 15 partidas disputadas em 2021, o Sertãozinho venceu apenas uma vez. Foram inacreditáveis nove derrotas e cinco empates. Com apenas oito pontos ganhos, o Touro dos Canaviais terminou a Série A2 na lanterninha, ou seja, na 16ª colocação, com 12 gols marcados e 21 sofridos, e caiu para Série A3.

Para recuperar o tempo perdido, a diretoria do Sertãozinho está apostando em um ex-goleiro, que trabalhou muitos anos como auxiliar-técnico de Dorival Júnior, e conhece bem o futebol paulista na carreira de treinador. Trata-se de Ivan Izzo, que entre os clubes que defendeu ganhou destaque no Palmeiras, como auxiliar mostrou serviço no Santos, Inter, Flamengo e Sport, entre outros clubes.


Já na carreira de treinador, Ivan Izzo, de 56 anos, fez bom trabalho no Taubaté, seu último clube. E teve passagens por Marília, Santo André e Independente, de Limeira.

O novo treinador do Touro dos Canaviais já conversa com a diretoria para montar o elenco. Nos próximos dias, o clube já deve anunciar a sua nova comissão técnica, capitaneada por Ivan Izzo, e os primeiros reforços visando a temporada de 2022.


Nenhum comentário: