domingo, 5 de dezembro de 2021

Atacante Victor Sapo troca o Comercial pela Matonense na Série A3 do Paulista


É verdade que o artilheiro Victor Sapo negou fogo em sua passagem pelo Comercial. Neste ano, em 17 jogos com a camisa do tradicional Bafo de Ribeirão Preto, ele fez apenas um gol e ficou muito longe de sua habitual quantidade de bolas na rede. E talvez até por isso, o jogador não sentiu resistência ao rescindir o seu contrato para defender a Matonense em 2022.

A curiosidade é que Victor Sapo deixou o Comercial, que disputará a Série A3, para defender o atual vice-campeão da Quarta Divisão do Paulista, que também disputará a Terceira Divisão. Ou seja, o atacante tentará recuperar o faro de gols na mesma competição de sua ex-equipe.


Victor Sapo, de 29 anos, teve grande temporada em 2020, quando ajudou o EC São Bernardo a ser o vice-campeão da Série A3, garantindo o acesso à Série A2. Na oportunidade, ele foi o goleador do time marcando oito gols.

Na Matonense, Victor Sapo chega com moral, indicado pelo técnico Marcos Campagnollo. E terá longo tempo de preparação. Afinal, a Série A3 do Campeonato Paulista vai começar somente no último final de semana de janeiro.





Foto: Divulgação / Comercial

Nenhum comentário: