domingo, 5 de dezembro de 2021

Robélio Cavalinho seguirá no comando do Audax na Série A2 do Paulista


Com bons serviços prestados ao Osasco Audax, onde foi campeão da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2019 e depois, neste ano, quando pegou a equipe no sufoco, correndo risco de rebaixamento na Série A2 (Segunda Divisão) e conseguiu a salvar, o técnico Robélio Cavalinho vai reassumir o comando do clube para 2022. Afinal, ele tem muita identificação com o time, seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Depois de salvar o Audax na Série A2 deste ano, Cavalinho se mandou para treinar o Audax Rio na Segunda Divisão do Campeonato Carioca. E com trabalho brilhante, ele levou o clube à elite do futebol carioca em 2022.


Cavalinho retornou ao Audax lembrando que avaliou o Campeonato Paulista A2 como bom de disputar e afirmou que o torcedor sempre poderá esperar luta e dedicação da equipe.

``Nunca vai faltar vontade de vencer. Vamos em busca do acesso, esperamos ter êxito e retornar o Audax para o lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a primeira divisão´´, ressalta o treinador.

O Campeonato Paulista da Série A2 tem início marcado para o dia 26 de janeiro.


CADORINI NEGOCIADO COM O INTER

No Audax desde a categoria Sub 15, Matheus Cadorini é uma das grandes revelações do clube nos últimos anos. Após grande temporada pelo Sub 17, estrear profissionalmente e se destacar, o atleta foi cedido ao Internacional, de Porto Alegre, por empréstimo com duração até janeiro de 2022.

Pelo Colorado, Cadorini continuou se destacando e conquistou o título brasileiro Sub 20 na atual temporada, sendo artilheiro da equipe na competição. No elenco profissional com Diego Aguirre, o atacante participou de sete jogos no Brasileirão e marcou em duas oportunidades.

Com a projeção na equipe gaúcha e passaporte italiano, o Internacional exerceu a opção de compra em contrato por 70% dos direitos do atleta.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: