sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Atacante Bruno Silva, ex-Chapecoense, acerta com o Novorizontino


O Novorizontino anunciou a contratação do atacante Bruno Silva. O jogador, que estava na Chapecoense em 2021, chega em definitivo ao time de Novo Horizonte, que em 2022 tem pela frente as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão Série B.

``Vejo o Bruno com muito potencial. Tem perfil interessante. É jogador de profundidade, que domina e busca, no 1 contra 1, passar pelo marcador e chegar à linha de fundo. Entendo que ele pode ser diferencial para o Novorizontino. É jovem que tem a oportunidade de jogar grande campeonato, que é o Paulistão, e depois a Série B. Esperamos que aqui em Novo Horizonte ele tenha condições de desempenhar todo o seu potencial", analisou o diretor executivo de futebol Luís Carlos Goiano.

Gaúcho de da cidade de Carazinho, Bruno Silva passou pela base do Internacional e Chapecoense, além de empréstimo para o Atlético-MG. Sua principal característica é a jogada rápida pelo lado de campo.

``Sou cara com muita vontade de vencer. E uma das principais características é a velocidade. Sou atacante e procuro usar isso bem durante os jogos´´, disse Bruno Silva.

Com Paulistão, Copa do Brasil e a inédita Brasileirão Série B pela frente em 2022, Bruno Silva pretende, com boas atuações, conquistar seu espaço no coração da torcida.

``Vontade e entrega não faltarão. Eu sou um cara que gostar de vencer, e vim aqui para jogar e vencer. Quero dar muita alegria ao torcedor´´, avisou o atacante.


Ficha Técnica

BRUNO SILVA

 

Bruno da Silva Costa

Nascido em: 28/03/2000 (22 anos)

Natural de Carazinho (RS)

Altura: 1,79m

Peso: 80kg

Clubes: Chapecoense-SC, Atlético-MG, Internacional (RS)







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: