terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Botafogo 0 x 0 Santo André: quanta ruindade na primeira rodada do Paulistão!


Que jogo horroroso! O empate sem gols entre Botafogo e Santo André, nesta terça-feira (25/1), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, deixou os torcedores das duas equipes preocupados. Com o desempenho em campo da dupla é possível acreditar que a briga será apenas contra o rebaixamento! Brigar para estar nas quartas de final, certamente, é praticamente impossível.

O primeiro tempo foi fraco sob todos os aspectos. O Botafogo, mesmo jogando em casa, não conseguiu se impor em momento nenhum da partida. Na melhor chance, após cruzamento de Luketa, aos 27 minutos, Dudu, de cabeça, fez o goleiro Jeferson Paulino trabalhar.

Em seguida, aos 29, Rafael Tavares tentou um chute de fora da área, mas o goleiro do Santo André não precisou fazer muito esforço para fazer a defesa. E foi só!

Na etapa final, a única boa chance do Santo André no jogo aconteceu aos 27 minutos, quando Gustavo Nescau cruzou e o goleiro Deivity espalmou antes da conclusão de Júnior Todinho. 

O Botafogo só foi criar e chegar ao ataque após os 40 minutos, quando Bruno Michel, o melhor jogador do Botafogo na temporada passada, entrou em campo. Com ele, o Pantera teve drible, jogada de linha de fundo e alguns escanteios. Mas o garoto jogou pouco e o time da casa não saiu do 0 a 0 diante do Santo André.


PRÓXIMA RODADA


Pela segunda rodada do Paulistão, o Botafogo vai até a Baixada Santista para encarar o Santos, no sábado (29), às 11 horas, na Vila Belmiro. Já o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, recebe a visita do Corinthians, no domingo (30), às 18h30.



BOTAFOGO 0 X 0 SANTO ANDRÉ

Local: Estádio Santa Cruz
Data: 25/1
Árbitro: Lucas Canetto Belotte

BOTAFOGO
Deivity; Marlon, Diego Guerra, Joseph e Jean Victor; Joaquim Henrique, Emerson, Fillipe Soutto (Bruno Michel) e Rafael Tavares (Mantuan); Luketa (Tiago Reis) e Dudu (Matheus Carvalho)
Técnico: Leandro Zago

SANTO ANDRÉ
Jeferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Serginho (Sabino), Jatobá, Dudu Vieira e Kevin (Bruno Xavier); Lucas Tocantins (Gustavo Nescau) e Júnior Todinho
Técnico: Thiago Carpini

Nenhum comentário: