terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Novorizontino anuncia retorno do zagueiro Guilherme Matos


O Novorizontino começou a semana com o anúncio do retorno do zagueiro Guilherme Matos, de 20 anos, ao clube. Nas três últimas temporadas, ele defendeu Palmeiras e Cruzeiro, por empréstimo.

``É jovem de muito talento, acreditamos no potencial dele, ótimo perfil, teve experimento no Palmeiras, no Cruzeiro, com certeza agregou bastante na sua formação e a gente espera, abrindo essa oportunidade, que demonstre todo o seu potencial, busque seu espaço´´, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Luís Carlos Goiano.

Guilherme de Jesus Matos é natural de Luís Eduardo Magalhães, cidade no interior da Bahia, e chegou ao Tigre em 2018.

``Estou muito feliz pela oportunidade de voltar para o Novorizontino, clube que me abriu as portas. Foram muito boas essas experiências que tive no Palmeiras e Cruzeiro, agregaram bastante na minha carreira e espero estar aproveitando da melhor forma possível essa nova oportunidade´´, disse Guilherme.


O zagueiro foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 com o Palmeiras em 2019. Nos dois anos de Cruzeiro, também esteve integrado ao elenco profissional. Ele chega para o setor onde o clube conta com Bruno Aguiar, Walber, Edson Silva e Isaque.

``Tenho boa relação com o Edson Silva e Bruno Aguiar. É importante ter esse convívio, são grandes jogadores e passam experiência, são espelho para mim´´, frisou Guilherme Matos.

Depois de estrear no último domingo (23/1) no Paulistão, em Novo Horizonte, quando perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, em partida antecipada da quinta rodada, o Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira (26). O Tigre vai até Itu para encarar o Ituano, às 19 horas.


 



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: