terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Após marcar contra o Palmeiras, Silvinho quer ajudar o São Bernardo no clássico contra o Santo André


Após o empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, no último sábado (29/1), o São Bernardo encara o Santo André, nesta quarta-feira (2/2), às 19 horas, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Autor do gol no embalado Palmeiras, o atacante Silvinho se mostra muito confiante no trabalho realizado pelo Tigre até o momento. 

``Nosso time está muito focado, todos com o mesmo pensamento e isso é muito importante em campeonato difícil e curto como é o Campeonato Paulista. E o time vem mostrando isso nos jogos´´, destacou o atacante.

Contra o Santo André, a equipe jogará pela primeira vez em um gramado sintético. Será mais um confronto contra equipe do ABCD paulista, já que na primeira rodada o adversário foi o Água Santa, em Diadema.

``Será mais um clássico do ABCD. E sabemos que todos os jogos são difíceis. Será jogo em gramado sintético, que muda um pouco a velocidade. Mas nós temos que estar atentos e preparados, porque é confronto direto, que pode ser decidido nos detalhes. Por isso, a atenção de todos é muito importante´´, afirmou Silvinho.


Mesmo sendo fora de casa, o atacante não esconde o objetivo de buscar pontos em Santo André para seguir lutando pela classificação às quartas de final.

``Será jogo difícil, clássico, mas nós estamos trabalhando para ir lá e buscar os três pontos. A equipe deles é boa, mas nós estamos confiantes no trabalho que estamos fazendo. Queremos seguir pontuando no nosso grupo´´, finalizou.

A dúvida pelos lados do Tigre é em relação ao atacante João Carlos, que deixou a partida contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo se queixando de fortes dores na panturrilha e está em tratamento. O restante dos atletas está a disposição do técnico Márcio Zanardi.




Foto: Gabriel Goto

Nenhum comentário: