sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Destaque do Água Santa na Copinha, Vinícius comemora estreia no Paulistão


O Água Santa, comandado pelo técnico Sérgio Guedes, vive momento de reflexão e preocupação no Campeonato Paulista. E nem poderia ser diferente! Após disputar as três rodadas iniciais, o Netuno, de Diadema, ainda não somou nenhum ponto.

Apesar dos percalços, na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na última terça-feira (1/2), além de apresentar bom futebol diante de adversário forte, que jogava ao lado da sua torcida, o Água Santa viveu momento especial para um atleta da equipe de Diadema. O meia Vinicius, destaque do clube na Copinha com dois gols, acabou fazendo sua estreia no Paulistão. O jovem já havia ficando no banco de reservas nos outros jogos, mas não havia entrado. 

``No final do jogo eu fui chamado para entrar pelo Sérgio Guedes e ele me pediu para entrar focado e aproveitar as oportunidades que eu tivesse para decidir a partida no tempo restante, assim como fiz na Copinha. Fiquei muito feliz com minha estreia no profissional em um jogo tão grande e disputado quanto foi esse contra o Palmeiras´´, explicou Vinícius.


Animado com o futuro no Água Santa, o garoto promete mostrar serviço nos próximos jogos.

``Foi sensação única que eu vou guardar para sempre na memória o jogo contra o Palmeiras. Agradeço a Deus por essa oportunidade de alcançar esse objetivo na carreira . No entanto, queria que o resultado final tivesse sido diferente. Agora estou muito focado e dedicado para continuar tendo oportunidades no Paulistão e ajudar minha equipe da melhor forma para começarmos a conquistar vitórias no campeonato´´, disse.

No sábado (5), na abertura da quarta rodada do Paulistão, o Água Santa encara o Novorizontino, que também não venceu na competição. O jogo acontece às 15 horas.






Foto: Léo Lima Fotos - Fonte: P2

Nenhum comentário: