sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Goleiro Lucão, ex-Vasco, é o quarto reforço do Red Bull Bragantino para a temporada


O Red Bull Bragantino tem mais um reforço para a temporada 2022. Na tarde desta sexta-feira (4/2), o Massa Bruta assinou contrato de compra com o goleiro Lucão até dezembro de 2026. Vindo do Vasco da Gama, o atleta revelado pelo clube carioca tem participações pelas categorias de base da Seleção Brasileira e é medalhista de ouro com a Amarelinha na Olimpíada de 2021, no Japão.

Já trabalhando com o elenco comandado pelo técnico Mauricio Barbieri, Lucão comemora sua chegada ao Braga e fala sobre o primeiro contato com o elenco. 

``Me sinto realizado, pois sei do grande clube que é, e do grande projeto que tem aqui. Estou com a expectativa lá em cima. Estou feliz por saber que trabalharei com os moleques que tive contato na Seleção e em época de base, como Weverson, Helinho, Alerrandro, Luan Cândido, Cleiton e Welliton´´, disse. 


Adaptando-se à nova rotina, Lucão afirma que os novos companheiros de posição são fundamentais para estes primeiros dias em Bragança Paulista. 

``Ainda tem aquela adaptação por estar no começo, mas acredito que seja normal. Passei muito tempo em um clube e tinha uma rotina por lá. Sair daquela rotina às vezes nos gera um pouco de desconforto e dificuldade. Mas com o tempo vou me adaptar e, com a rapaziada aqui, fica bem mais fácil. Eu já conhecia o Cleiton de convocações para seleção, o Júlio por toda a sua história no futebol, e o Maycon Cleiton, que conheci aqui, muito gente boa. Todos me receberam muito bem, me desejando coisas boas e fazendo de tudo para eu me adaptar rápido´´, disse o jovem de 20 anos. 

Além de Lucão, o Braga comprou o lateral José Hurtado, o atacante Sorriso e contratou por empréstimo o meia Hyoran nesta janela de transferência.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: