segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Ribamar está pronto para estrear e marcar muitos gols com a camisa da Ponte Preta


Mais recente contratação da Ponte Preta, o atacante Ribamar está regularizado para estrear com a camisa pontepretana. O desafio será contra a Ferroviária, nesta quarta-feira (9/2), às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara. E o artilheiro está pronto para balançar a rede do rival.

``Estou trabalhando forte, bem e em condições de jogo, só vai depender do treinador. Se ele entender que posso ajudar, tenho certeza que estou preparado. De mim podem esperar muito empenho, dedicação e gols: vai dar tudo certo neste ano´´, acredita.

Ribamar fala sobre como pode ajudar a equipe.

``Minha característica é de muita força. Prefiro jogar de centroavante, mas se o treinador optar em outra posição que seja melhor para o time, eu faço. Apesar de ter 24 anos, tenho diversas passagens por outros clubes e posso acrescentar essa experiência para ajudar o elenco. Nosso grupo é forte e acredito que esse ano vai ser bem melhor que ano passado´´, disse o ex-jogador do América-MG.


O atleta acrescenta crer em boa parceria com Lucca, caso Gilson Kleina opte em colocar os dois em campo, e revela o que motivou a escolha pela camisa alvinegra.

``O que me fez vir é a grandeza do clube, a história, a torcida, ser clube de massa. E a Ponte tem plano muito bom para esse ano, acredito que vamos colher bons frutos, e abracei a ideia e estou aqui´´, conclui.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: