sexta-feira, 24 de junho de 2022

Água Santa confirma a sexta contratação para a Copa Paulista


A diretoria do Água Santa, da cidade de Diadema, não quer brincar em serviço na Copa Paulista, que começa em julho. De olho no título da competição, ou até mesmo no vice, já que estarão em disputas vagas na Copa do Brasileiro e Campeonato Brasileiro de 2023, o popular Netuno vem reforçando o elenco para buscar o caneco.

Nesta semana, por exemplo, o Água Santa confirmou a contratação do sexto reforço para a Copa Paulista. Trata-se do meia Felipe Pará, de 27 anos, que chega com contrato válido até o fim da competição - com possibilidade de prorrogação.

Pará é natural de Nova Olinda no estado do Maranhão e iniciou a carreira nas divisões de base do São Gonçalo. O meia ainda tem passagens por União Barbarense, Guarani, Remo, América-RN e Rio Claro. 

Com a chegada de Felipe Pará, o Netuno chega ao sexto reforço anunciado para a Copa Paulista, que estreia no dia 3 de julho, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe, comandada por Tiago Carpini, está no Grupo 3, junto de São Caetano, EC São Bernardo, Portuguesa, Juventus e Oeste.


Veja a ficha técnica completa:

Felipe Pará

Nome: Felipe de Andrade Sousa

Nascimento: 14/04/1995 (27 anos)

Naturalidade: Nova Olinda do Maranhão (MA)

Posição: Meia

Clubes: Rio Claro-SP, Uberlândia-MG, Marcílio Dias-SC, Penapolense-SP, América-RN, Grêmio Anápolis-GO, America-RJ, Remo-PA, Guarani-SP, Comercial-MS, São José dos Campos FC-SP, Apucarana Sports-PR, União Barbarense-SP, União Barbarense-SP e São Gonçalo FC-RJ.

Títulos: Campeonato Paraense (2018) e Campeonato Carioca 2ª Divisão (2018).






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: