sexta-feira, 24 de junho de 2022

Em busca de vaga no G8 da Série C, Diego Guerra alerta para jogo decisivo do Botafogo-SP diante do Manaus


Um dos líderes do elenco do Botafogo, de Ribeirão Preto, o zagueiro Diego Guerra classificou o jogo contra o Manaus como uma partida de seis pontos. 
O confronto entre as duas equipes será realizado neste domingo (26/6), às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa a 12ª colocação com 14 pontos – três a menos do que o Manaus, oitavo colocado. Com a mesma pontuação, o Volta Redonda aparece em sexto.

``Temos um jogo de seis pontos diante do Manaus. Por isso, precisamos vencer para nos aproximarmos ainda mais ou até entrar no G8 nesta rodada. O grupo está bem focado, fechado e vamos buscar esse resultado positivo´´, disse Diego Guerra.

``Conversamos entre nós antes do jogo contra o Vitória e acertamos a nossa casa. A diretoria, através do Paulo Pelaipe, também nos deu apoio, o que foi importante. Ele é experiente no futebol e ajudou muito o nosso grupo´´, acrescentou.


Diego Guerra também citou o apoio do treinador Paulo Baier.

``O Paulo Baier passou confiança para o grupo. Retornei ao time, fiz boa partida, assim como toda a equipe, e conseguimos vitória importantíssima. Nosso time está pegando o trabalho do Baier e a tendência é demonstrarmos evolução nos próximos jogos´´, emedou Guerra.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: