sábado, 25 de junho de 2022

Guarani demite toda comissão técnica e superintendente de futebol


O Guarani virou saco de pancadas na Série B do Campeonato Brasileiro. A luta é apenas para não ser rebaixado. Na última sexta-feira (24/6), fora de casa, o Bugre apanhou do Londrina por 3 a 1, fora de casa, e segue na 19ª e penúltima colocação, com apenas 13 pontos após 14 rodadas disputadas.

Diante de tanta mediocridade, pela segunda vez na Série B, a diretoria do Guarani definiu neste sábado (25) mudanças em sua comissão técnica e departamento de futebol para a sequência da temporada. O clube anuncia os desligamentos do técnico Marcelo Chamusca, do auxiliar Caio Autuori e do preparador de goleiros Silvano Austrália. Também deixa o clube o superintendente de futebol Michel Alves.

Após acesso com o Bugre em 2016, Marcelo Chamusca retornou ao clube acompanhado de Caio Autuori para sua segunda passagem e dirigiu o time em seis partidas, enquanto Silvano Austrália estava na equipe desde fevereiro do ano passado.

Já Michel Alves foi o responsável por comandar o departamento de futebol bugrino durante as últimas três temporadas, promovendo uma evolução administrativa e estrutural em setores importantes do clube.

O Guarani agradece o empenho apresentado pelos profissionais durante todo o tempo em que representaram a instituição e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira.

A partir de agora, o Conselho de Administração trabalha na busca de novos nomes para os cargos vagos na comissão técnica e na superintendência de futebol.


Nenhum comentário: