segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ituano acerta transferência do zagueiro Cleberson ao Madura United da Tailândia


Após empate com o CRB por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, na última sexta-feira (17/6), o Ituano segue se preparando para o desafio diante do líder Cruzeiro. A partida ainda não tem data definida pela CBF porque o time mineiro joga contra o Fluminense, na quinta-feira (23), no Maracanã, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira (20), a diretoria do Ituano anunciou a saída do zagueiro Cleberson, um dos reforços na temporada. Ele foi titular e jogou em 11 partidas no Campeonato Paulista, ajudando a equipe a terminar na honrosa quinta colocação, i
nclusive fazendo gol contra o Corinthians, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu.

Cleberson foi negociado pelo Ituano com o Madura United da Tailândia.


JOGO NO REI PELÉ

O empate do Ituano por 1 a 1 com o CRB, fora de casa, claro que foi considerado bom resulta. Mas, pelo contexto do jogo, fazendo 1 a 0 após os 45 minutos do segundo tempo, e sofrendo o empate aos 50, deixou certa frustração. 

``Se você fizer análise do jogo o resultado foi justo´´, comentou o técnico Mazola Júnior. Com o empate, a situação do Ituano na classificação não se modificou. Mesmo conquistando um ponto, agora subiu para 14, 14ª colocação.

O Ituano agora terá 11 dias até a próxima partida, já que o duelo com o Cruzeiro não deve acontecer nesta semana.

``Neste momento que nós estamos com alguns jogadores saindo do departamento médico, e quatro atletas lesionados, este adiamento com o Cruzeiro caiu bem para nós. Vamos trabalhar nesses 11 dias até o jogo com o Guarani para ter este pessoal voando e conseguir bom resultado. Lembrando que será o nosso terceiro jogo fora de casa´´, disse Mazola.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano


Nenhum comentário: