sexta-feira, 10 de junho de 2022

Jabaquara recebe Ska Brasil em busca da terceira vitória consecutiva na Quarta Divisão do Paulista


Jabaquara e Ska Brasil se enfrentam neste sábado (11/6) em confronto pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha, chamada de Segundona Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos.

Vindo de duas vitórias consecutivas, diante do Ecus Suzano e Grêmio Mauaense, o Leão da Caneleira espera manter o embalo e emplacar mais um resultado positivo na competição estadual.

Duas rodadas atrás estávamos na penúltima colocação do grupo, mas agora o cenário é completamente diferente. Estamos com a mesma pontuação do Ska e uma nova vitória sábado nos deixará muito próximos da classificação para a segunda fase. Sabemos que será jogo difícil, mas estamos preparados e confiantes e contamos com o apoio do torcedor para alcançarmos nosso objetivo´´, declarou o técnico Adriano Piemonte.


ROBINHO CUMPRE SUSPENSÃO

O treinador terá apenas um desfalque em relação ao time que atuou no domingo passado. O meia Robinho, autor do belo gol que abriu o placar nos 3 a 1 sobre o Mauaense, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será anunciado pelo treinador somente momentos antes da partida.

O Mauá Futebol lidera o grupo 6 com 14 pontos, enquanto que Ska Brasil e Jabaquara têm 11 pontos cada. Em seguida, aparecem o Colorado Caieiras (10), Grêmio Mauaense (9) e Ecus Suzano (-2, após receber punição aplicada pela Federação Paulista).

INGRESSOS

Os ingressos de arquibancada para o jogo têm o preço de R$ 20, com meia-entrada para sócios do clube, estudantes, profissionais da educação, maiores de 60 anos de idade, pessoas com deficiências e seus acompanhantes e jovens de baixa renda inscritos no CadÚnico.

Os bilhetes estão à venda na secretaria do Jabaquara (Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira), Salão Jabuca & Hilário (Rua Martim Afonso, 20 – Centro) e Empório Natural Bem Viver (Rua Pereira Barreto, 5 – Gonzaga)


 


Foto: Jabaquara / Ricardo Fernandes - Fonte: Tática 


 

Nenhum comentário: