sexta-feira, 10 de junho de 2022

Lateral Gabriel Inocêncio vai defender o Água Santa na Copa Paulista


De olho em calendário nacional para a próxima temporada, o Esporte Clube Água Santa, da cidade de Diadema, quer brigar pelo título da Copa Paulista, que terá início em julho. Nesta semana, o popular Netuno anunciou o primeiro reforço. Trata-se do lateral Gabriel Inocêncio, de 27 anos, que chega com contrato válido até o fim da competição - com possibilidade de prorrogação para disputar o Paulistão de 2023.

Gabriel é natural de São Paulo e iniciou a carreira nas divisões de base do Osasco Audax. O lateral ainda obteve bastante experiência no futebol paulista, atuando por Red Bull Brasil, Atlético Monte Azul, Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste e São Bernardo. Também jogou pelo Grêmio e Inter de Lages.

O Água Santa estreia na Copa Paulista no dia 3 de Julho, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe está no Grupo 3, junto de São Caetano, EC São Bernardo, Portuguesa, Juventus e Oeste.


Veja a ficha técnica completa:

Gabriel Inocêncio

Nome: Gabriel de Souza Inocêncio

Nascimento: 20/08/1994 (27 anos)

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: Lateral direito

Clubes: Osasco Audax-SP, Red Bull Brasil-SP, Grêmio Barueri-SP, Grêmio, Monte Azul-SP, Olimpia-SP, Fernandopolis-SP, Inter de Lages-RS, Mirassol-SP, Taubaté-SP, Barretos-SP, Noroeste-SP, EC São Bernardo-SP, Boa Esporte-MG, São Bento-SP, Vitória e São Bernardo FC-SP.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: