quarta-feira, 15 de junho de 2022

Matheus Bispo comemora melhor campanha geral do Taquaritinga na Quarta Divisão do Paulista


Com 21 pontos ganhos em oito jogos, o Taquaritinga não apenas lidera o grupo 3 com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado como é o dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Bezinha ou Segundona sUB 23). Além disso, a equipe já tem vaga assegurada nas oitavas de final com duas rodadas de antecipação.

Um dos responsáveis pela excelente trajetória do CAT é Matheus Bispo. O atacante, que balançou as redes nas duas últimas partidas, diante da Francana (2 a 0 em casa) e Batatais (4 a 1, como visitante), divide a artilharia do time na competição com os companheiros Alex, Andrei, Dias, Vinícius Almeida e Vinícius Santos.

``A Quarta Divisão é muito difícil e equilibrada. Por isso, fazer a melhor campanha entre 36 clubes é motivo de orgulho e mostra a qualidade do elenco e o trabalho que comissão técnica e diretoria do CAT estão realizando. É grande alegria fazer parte desse projeto e vamos seguir trabalhando para buscar o acesso para a Série A3, que nossa torcida tanto sonha e merece”, disse o camisa 7, também conhecido como Mosquito.


TRAJETÓRIA

Paulista de Santos, onde nasceu no dia19 de junho de 2001, Matheus Edilson Bispo dos Santos atuou nas categorias de base da Portuguesa Santista e do Red Bull Brasil. Já como profissional, disputou a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista com a camisa do Penapolense.


 



Foto: Guilherme Veiga - Fonte: Tática

Nenhum comentário: