domingo, 26 de junho de 2022

Paulo Baier elogia desempenho do Botafogo-SP na vitória diante do Manaus


O treinador Paulo Baier aprovou a atuação e considerou justa a vitória do Botafogo sobre o Manaus por 1 a 0, neste domingo (26/6), no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 
Com o resultado, o Tricolor entrou provisoriamente no Go, na sétima colocação, com 17 pontos. 

``O Botafogo fez boa partida durante os 90 minutos. O time foi seguro, controlou o jogo e mereceu a vitória. Desde o início o Botafogo foi superior´´, disse o treinador Paulo Baier.

``Estamos demonstrando evolução e a tendência é melhorar. Neste domingo, criamos várias chances para ampliar o marcador, mas precisamos acertar o último passe, a finalização. Quando tivermos a oportunidade de definir o jogo, precisamos definir. Nesta última semana, treinamos finalizações todos os dias e vamos aperfeiçoar novamente´´, emendou.

O comandante botafoguense aprovou também a formação com três zagueiros. Pelo segundo jogo consecutivo sob o comando do treinador, o Pantera não sofreu gol.

``Com essa formação, fica um time mais competitivo, mordedor e seguro. Os jogadores também se sentem mais seguros dentro de campo´´, afirmou.


``A vitória dá mais confiança para a sequência da competição. Porém, temos que continuar cobrando, alertando e sempre estar ganhando. O nosso primeiro grande objetivo é conseguir a classificação entre os oito e, depois, brigar pelo acesso´´.

Paulo Baier também exaltou a união do elenco.

``O nosso grupo deu a volta por cima e agora o vestiário está em festa. É elenco muito bacana para trabalhar. É um incentivando o outro e sem vaidade, ambiente totalmente saudável´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: