quarta-feira, 22 de junho de 2022

Tárik elogia determinação do Botafogo-SP na vitória em Salvador e projeta jogo a jogo na Série C


O Botafogo, de Ribeirão Preto, está reabilitado na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas anda segue fora do G8 e lutando para melhorar a sua posição na tabela de classificação. Considerado um dos melhores jogadores em campo no triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, em Salvador, o volante Tárik exaltou a determinação e a garra do elenco.

``Temos grupo determinado, empenhado e comprometido. Estamos unidos em torno dos objetivos do Botafogo, que são conquistar a classificação para a segunda fase e, na sequência, brigar pelo acesso´´, disse o volante, que afirmou estar pronto para brigar novamente pela titularidade.

``Estou recuperado e pronto para brigar pela titularidade. Quero agradecer o departamento médico e a preparação física, que fizeram bom trabalho e me deixaram em condições. Estava treinando, tratando e indo para os jogos. Agora, estou pronto e me sentindo muito bem´´, acrescentou.

Tárik também comentou sobre sua atuação diante do Vitória.

``No Paulista, fiz alguns bons jogos como zagueiro. Porém, como volante essa foi a minha melhor partida com a camisa do Botafogo. Espero continuar numa crescente e ajudar o clube´´, disse o jogador antes de comentar sobre a comemoração do gol

``O gol é o momento mais importante do futebol e conseguimos ganhar praticamente no último lance. Então, foi o momento de extravasar´´, afirmou.


Tárik também projetou o duelo contra o Manaus, marcado para domingo (26/6), às 11 horas, em Ribeirão Preto, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após 11 jogos, o Tricolor está na 12ª posição com 14 pontos – três a menos do que o Volta Redonda, sexto colocado. Com 17 pontos também, o Manaus aparece em oitavo lugar.

``O Manaus é muito forte, mas precisamos vencer para continuar brigando pela classificação. Estamos pensando jogo a jogo e temos que encarar essa partida como final de campeonato´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: