quinta-feira, 30 de junho de 2022

Titular em sequência fora de casa, Mário Sérgio valoriza invencibilidade do Ituano


Com a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, em Campinas, o Ituano encerrou, de forma invicta, uma sequência de três jogos fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do triunfo da última terça-feira (28/6), a equipe havia superado o Brusque (1 a 0) e empatado com o CRB (1 a 1).

Titular nos três compromissos longe de Itu, Mário Sérgio valoriza o desempenho do Galo. O lateral-esquerdo atuou durante os 90 minutos em todos os confrontos.

``Pontuar fora de casa é sempre importante, ainda mais em Série B tão disputada como a desse ano. Mérito dos jogadores e comissão técnica. Buscamos nos adaptar a cada cenário e fomos premiados com sequência positiva. O grupo todo está de parabéns´´, avaliou.


Depois da sequência fora, o Ituano terá dois jogos em casa pela Série B, contra Criciúma e Cruzeiro. Mário Sérgio vê o time focado em manter o bom nível de atuação.

``O pensamento é jogo a jogo, tem sido assim desde o início da competição. Agora é foco total na partida com o Criciúma, em estudar o adversário e trabalhar para repetir as boas atuações das últimas rodadas´´, finalizou.

O duelo entre Ituano e Criciúma está marcado para este sábado (2/7), às 16 horas, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. Os dois times se enfrentam pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.





Foto: Marlon Costa / Fonte: AV

Nenhum comentário: