terça-feira, 28 de junho de 2022

Walber vibra com vitória do Novorizontino em Salvador e analisa reencontro com Vasco


Na partida do último sábado (25/6), diante do Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, o zagueiro Walber foi um dos pilares da defesa do Novorizontino, que conseguiu parar um dos melhores ataques da Série B. A vitória pelo placar de 1 a 0 colocou o Tigre de Novo Horizonte mais próxima do bloco de cima da competição e pôs fim a sequência de resultados negativos.
Walber, que não disputava uma partida desde o final de abril, comemorou seu retorno com vitória em grande estilo.

``Foi importante voltar a jogar, a equipe se portou muito bem e felizmente conseguimos sair com os três pontos. Acredito que fizemos bom jogo, o time estava muito compacto e concentrado. Conseguimos encaixar a marcação e eles não conseguiram marcar´´, disse.

A próxima partida do Tigre será nesta quarta-feira (29), quando em Novo Horizonte, o time da casa recebe o embalado vice-líder Vasco, fechando a 15ª rodada da Série B. Walber, que defendeu a equipe cruzmaltina na temporada passada, comentou sobre o reencontro.

``Sinto gratidão por ter vestido a camisa do Vasco, um dos maiores clubes do Brasil. No jogo de quarta-feira, no entanto, meu foco estará todo em ajudar meus companheiros em busca de mais uma vitória na competição´´, apontou Walber.



O Novorizontino, que fechou a rodada passada na 11ª colocação, pode dar um salto importante na tabela em caso de vitória.

``Sabemos que a partida contra o Vasco será difícil, entretanto vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, e vamos lutar em cada dividida pelo resultado positivo. Espero que possamos repetir a atuação segura que tivemos na última rodada, para quem sabe, comemorar mais uma vitória na Série B´´, finalizou o zagueiro de 25 anos.






Foto: Divulgação / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: