terça-feira, 5 de julho de 2022

Colecionador de acessos, Eduardo Biazus mira nova campanha vitoriosa no Grêmio Prudente


O Grêmio Prudente aparece como forte candidato para conquistar o acesso na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chamada de Segunda Divisão Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol, e de Bezinha pelos atletas. Para alcançar esse objetivo, o time que ainda não foi derrotado na competição apresentou recentemente o zagueiro Eduardo Biazus, emprestado pelo São Joseense. 

Apesar da pouca idade (21), o defensor já coleciona acessos importantes no currículo. Defendendo a camisa do Foz do Iguaçu, foi capitão e subiu com a equipe na terceira e segunda divisão do Campeonato Paranaense de forma consecutiva, ambas como campeão.  

Diante de novo desafio na carreira, Biazus destaca quais são os seus planos com a camisa do clube prudentino.  

``As expectativas são boas. Sei da dificuldade de conseguir um acesso, mas o nosso elenco é muito forte. O time vem fazendo linda campanha e cheguei agora para somar, ajudar e se Deus quiser comemorar mais um acesso. Quando apareceu essa oportunidade para vir jogar em São Paulo, eu não pensei duas vezes´´, disse sobre a primeira vez no futebol paulista. 

Em relação a adaptação ao novo time, o zagueiro com passagem pela base do Paraná ressalta os desafios que precisam ser superados diariamente para que possa ter o melhor desempenho possível dentro de campo. 

``Fui muito bem recebido pelo grupo, tanto pela comissão quanto pelos atletas. Então a adaptação tem que ser rápida para que eu possa entrar nas logística de treino, horários e tudo mais´´, explicou. 


Nem bem chegou e Eduardo Biazus já foi titular na zaga do Grêmio Prudente quando teve papel importante na vitória passada (2 a 0) conquistada contra o XV de Jaú. Dessa forma, o beque conta quais são os seus planos para a continuidade do Campeonato Paulista. 

``Graças a Deus eu estreei com o pé direito, uma vitória fora de casa contra forte equipe traz muita confiança ao grupo. Agora na sequência é buscar manter os números positivos, mas sabendo que é um degrau de cada vez que precisamos superar para que todos cheguem no mesmo objetivo (conquistar o acesso)´´, concluiu. 





Foto: Divulgação / Grêmio Prudente

Nenhum comentário: