sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Ronald, zagueiro revelado na base do Corinthians, acerta com o Água Santa


O departamento de futebol do Esporte Clube Água Santa confirmou nesta sexta-feira (19/8) mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do zagueiro Ronald, que chega por empréstimo do Maringá-PR.

Ronald é natural de Guarujá, litoral de São Paulo, e iniciou a carreira nas divisões de base do Corinthians; Ele também atuou pelo Sub 23 do Coritiba.

Nesta temporada, Ronald chegou à final do Campeonato Paranaense com o Maringá, sendo zagueiro titular na campanha do vice-campeonato. O atleta, de 21 anos, já vinha treinando com o elenco e está apto para estrear no sábado (20), diante do Esporte Clube São Bernardo, pela oitava rodada da Copa Paulista.

O último clube de Ronald foi o Operario-PR, onde atuou por três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Água Santa e São Bernardo se enfrentam sábado (20), às 15h, na Arena Inamar, na cidade de Diadema, pela 8ª rodada da Copa Paulista. Os ingressos já estão sendo vendidos através do site: jogapro.com.br/aguasanta.

Os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria da Arena Inamar, no dia do jogo, situada à Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 1522 - Jardim Inamar, Diadema. O horário de atendimento é das 10 às 16 horas.


Ficha técnica:

Ronald

Nome: Ronald Eugenio de Carvalho

Nascimento: 01/05/2000 (21 anos)

Naturalidade: Guarujá (SP)

Posição: Zagueiro

Clubes: Corinthians, Coritiba, Maringá e Operário-PR.






Foto: Michael Sanches / Água Santa

Nenhum comentário: