quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Após acesso histórico pelo Mirassol, Paulinho projeta final da Série C


Neste sábado (1/10), a bola começa a rolar para a decisão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. O primeiro jogo da final entre ABC e Mirassol está marcado para às 17 horas, no Frasqueirão, em Natal. Após o acesso inédito na história do clube do interior de São Paulo, o volante Paulinho projeta a disputa pelo título com o Leão.

``Conseguimos alcançar o primeiro objetivo, que era o acesso. Agora é o momento de virar a chave em busca do título. Vão ser dois jogos difíceis, começando pela ida fora de casa. Chegamos focados em fazer uma partida sólida para decidir diante do nosso torcedor´´, avaliou o meio-campista.


Paulinho tem sido um dos destaques do Mirassol nesta reta final da Série C. O volante foi titular nos seis jogos que o Leão disputou no quadrangular do acesso, e anotou três assistências. Diante do ABC, ele espera manter a fama de ‘garçom’ do time paulista.

``Participar da criação é uma das minhas características. Tive a felicidade de conseguir ajudar o time com assistências nos últimos jogos. Vamos ter duas decisões pela frente e espero seguir colaborando´´, completou.

A partida de volta entre Mirassol e ABC, que definirá o campeão da Série C, está marcada para o dia 8 de outubro, às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.





Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol - Fonte: AV

Nenhum comentário: