quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Com títulos e acesso pelo Ituano, Mário Sérgio celebra renovação e projeta 2023


Em preparação para a temporada de 2023, o Ituano tem reforçado o seu elenco nas últimas semanas. Além das chegadas de novos atletas, o clube contará com a permanência de nomes importantes para o próximo ano. É o caso do lateral-esquerdo Mário Sérgio, que renovou o seu vínculo com o Galo de Itu.

Contratado em 2021, Mário Sérgio ajudou o Ituano a subir para a Série B naquela temporada, em campanha coroada com o título da Série C. Já neste ano, o defensor se sagrou campeão do Troféu do Interior com o time paulista, feito que garantiu a equipe na próxima edição da Copa do Brasil.

``Feliz demais por seguir defendendo o Ituano. Tive a honra de participar de momentos importantes na história recente do clube, e sigo motivado em busca de novos feitos com essa camisa´´, disse o jogador, de 28 anos.


Mário Sérgio foi um dos destaques do Ituano na última Série B. Segundo o site de estatísticas SofaScore, o lateral-esquerdo teve uma das melhores médias de interceptações do torneio (2,2 por jogo), e recebeu a maior nota da plataforma entre os jogadores de linha do seu time (média de 7,14 na soma das avaliações de todos os jogos). Ele ainda ficou entre os líderes de assistências do Galo de Itu, com três passes para gol, e anotou dois tentos.

``O ano de 2022 foi positivo, tanto no aspecto coletivo quanto no individual. Pude ajudar a equipe a fazer uma boa campanha na Série B, lutamos pelo acesso até a última rodada. Também conquistamos a vaga na Copa do Brasil, importante para o planejamento do clube. Agora é trabalhar para fazer uma temporada ainda melhor em 2023´´, finalizou.





Foto: Marlon Costa/Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: