segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Matonense e Sertãozinho anunciam nova comissão técnica para sequência na Série A3 do Paulista


Três clubes já trocaram de treinador na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. O Barretos, após dois empates, foi surpreendido pelo pedido de demissão de William Sander, que recebeu proposta para comandar o Sub 20 do CRB e se mandou. Rodrigo Fonseca, mesmo sem tempo para treinar a equipe, já fez a sua estreia no último sábado (28/1) à noite, em Itapira, no empate por 1 a 1 com a Itapirense.

Já Matonense (mascote acima) e Sertãozinho optaram pela demissão de sua comissão técnica. A equipe de Matão, logo na segunda rodada, após empatar em casa com o São José, e perder fora para o União Suzano, dispensou Fahel Júnior.

O Sertãozinho esperou a terceira rodada, com três derrotas e a lanterninha da Série A3, para demitir Bazílio Amaral, que só tinha experiência de auxiliar, e no seu primeiro voo solo na carreira de treinador, viu o Touro dos Canaviais apanhar muito, inclusive sendo surrado pelo Capivariano por 5 a 0, em casa.

Nesta segunda-feira (30), a diretoria da Matonense anunciou a contratação do técnico Luiz Carlos Martins, que no meio de semana passado foi dispensado pelo Noroeste após mais de três anos de trabalho. Ele, inclusive, foi campeão da Série A3 do ano passado pela equipe de Bauru, que garantiu o cobiçado acesso à Série A2.


O Sertãozinho (mascote acima) fez o mesmo! Nesta segunda-feira, o técnico Samuel Dias, vice-campeão da Copa Paulista com o Botafogo, foi anunciado para comandar o Touro dos Canaviais, com a primeira obrigação de escapar do rebaixamento.

Curiosamente, nesta quarta-feira (1/2), pela quarta rodada da Série A3, às 15 horas, na cidade de Matão, Matonense e Sertãozinho medirão forças. E será a estreia de Luiz Carlos Martins e Samuel Dias.

Nenhum comentário: