terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Pela Série A3, Barretos desafia tabu para vencer São José no Fortaleza


O Barretos (mascote acima) recebe o São José na noite desta quarta-feira (1/2), às 20 horas, no Estádio Antônio Gomes Martins, popular Fortaleza, na cidade de Barretos, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão do estadual.

Retrospecto e Tabu

Rivais desde 1977, o Barretos jamais venceu o São José. Até aqui, eles se enfrentaram sete vezes por competições oficiais, com cinco triunfos da equipe do Vale do Paraíba e dois empates.

Na última vez que jogaram no Estádio Fortaleza, a Águia do Vale venceu de virada os donos da casa por 2 a 1, pela nona rodada da primeira fase da Série A3 de 2021. O Barretos saiu na frente com gol de Batata e o São José virou com gols de Oliveira e Santiago.

No encontro mais recente, com gol de Pedro Demarchi, o São José derrotou o BEC por 1 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela sétima rodada da primeira fase da Série A3 do ano passado.


Situação

Barretos e São José (mascote acima) realizam campanhas idênticas na competição atual. As duas agremiações entram em campo em busca da primeira vitória, pois ainda não venceram, sendo que, em três jogos conquistaram apenas três empates.

Igualados com três pontos somados cada, pelo critério de desempate (gols marcados), o BEC aparece na 13ª posição e o time joseense em 14º lugar.

Campanha

Até aqui o Touro empatou com o União Suzano por 0 a 0 (casa); 2 a 2 com o Capivariano (fora) e 1 a 1 Itapirense (fora).

A Águia do Vale, por sua vez, empatou por 1 a 1 com a Matonense (fora); 1 a 1 com Grêmio Prudente (casa) e 0 a 0 com o EC São Bernardo (casa).




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: