terça-feira, 16 de junho de 2020

Treinando em casa, Leonardo, goleiro do XV de Piracicaba, vive expectativa pela retomada da Série A2


O Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) ainda não tem data para ser retomado. Mas, enquanto aguarda definição sobre o retorno aos treinos e jogos, o elenco do XV de Piracicaba segue trabalhando em casa. Um exemplo é o goleiro Leonardo, que está ao lado da família na cidade de Sertãozinho, no interior do estado.

``Estamos treinando três vezes por semana por intermédio de live comandada pela comissão técnica. Nos outros dias fazemos as atividades por conta própria, mas seguindo o que é passado pelos preparadores físicos. Esse trabalho tem sido muito bom e intenso para tentar perder o menos possível do nosso condicionamento´´, detalhou o atleta quinzista.

Mesmo elogiando os treinos durante a quarentena, Leonardo não esconde a expectativa para poder voltar a treinar no Estádio Barão da Serra Negra e, principalmente, pelo reinício da competição.


``Embora não estejamos completamente parados, tenho certeza que, assim como eu, estão todos ansiosos para a volta do campeonato o quanto antes. Sabemos que é fase delicada e que temos que tomar o máximo de precaução possível e acredito que o XV, com toda estrutura que sempre nos proporcionou, saberá lidar com a situação. A ansiedade pela volta é grande, mas que ela aconteça na hora certa e com responsabilidade´´, concluiu.

Após a disputa de 12 das 15 rodadas da primeira fase da Série A2 do Paulista, o XV ocupa o quinto lugar com 19 pontos. Os oito primeiros garantem vaga nas quartas de final.

 


Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática 

Um comentário:

Blog do Ademar disse...

Claro que sim! Vou acrescentar seu blog na minha lista. Abraço e sucesso!