O Comercial, de Ribeirão Preto (veja o mascote), e o XV de Piracicaba, que decepcionaram no Campeonato Paulista das Segunda e Terceira Divisões, respectivamente, estão se preparando de maneiras distintas para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, a partir da segunda quinzena de julho deste ano. O primeiro clube perdeu o seu treinador nesta segunda-feira, enquanto o segundo acaba de anunciar a contratação de seu comandante.
Em Ribeirão Preto, o técnico Leandro Campos, que havia assumido o Comercial há duas semanas, anunciou nesta segunda-feira a sua saída do clube. No contrato que havia assinado, ele deixou uma cláusula garantindo que poderia trocar de equipe se recebesse uma proposta para comandar um time nas Série B ou C do Brasileiro. E foi o que aconteceu.
Leandro Campos preferiu não revelar o nome do clube enquanto não assinar o contrato. O treinador disse apenas que vai comandar um time do Paraná, que disputará a Série C do Brasileiro.
Já em Piracicaba, após o novo presidente assumir o comando do clube, o XV contratou o experiente técnico José Carlos Fescina para trabalhar na equipe na Copa FPF. Ele vai começar a correr atrás de reforços, visando o título e a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário