segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ituano aposta na parceria com a Traffic para brilhar na Série C do Campeonato Brasileiro

O Ituano está animado com os preparativos para a disputa da Série C (Terceira Divisão) do Campeonato Brasileiro. A equipe está no mesmo grupo de Guarani, Linense e Madureira-RJ, e estréia na cidade de Lins, interior de São Paulo, no estádio Gilbertão, contra o Linense, no próximo dia 6 de julho.

Depois de ser rebaixado na Segunda Divisão do Brasileiro no ano passada, o Ituano conseguiu se manter na Primeira Divisão do Campeonato Paulista deste ano. Agora, com a parceria fechada com a empresa de marketing esportivo Traffic, a equipe vem se reforçando com jogadores experientes e jovens promessas.

O técnico Fahel Júnior, que levou o Santo André à Primeira Divisão do Campeonato Paulista deste ano, foi contratado. Também chegaram o goleiro Mauro, que estava no Marília e teve passagens por Santos e São Caetano, e o volante Galeano, ex-Palmeiras, que está jogando de zagueiro e atuou no Sertãozinho.

No último domingo, o Ituano disputou um amistoso contra o Juventus, que está se preparando para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol. O jogo foi realizado na Rua Javari e o time de Itu venceu por 2 a 0, gols de Elton Calé e Clayton.

2 comentários:

  1. Ademar, você já reparou como esta Traffic está atuando da mesma forma que a Parmalat nos anos 90? Já fizeram acordo com o Palmeiras, compram direitos de jogadores em vários clubes, estão tenando algum tipoo de parceria com o Santos...é o poder da grana entrando em campo!

    ResponderExcluir
  2. Laguna, eu concordo com você. Inclusive no São Paulo já tem dedo da Traffic. Afinal, a empresa comprou uma pequena parte dos direitos federativos do Hernanes.

    ResponderExcluir