Quem acompanha o blog ficou sabendo, em primeira mão e há mais de duas semanas, que o atacante Finazzi deixaria o Corinthians para defender o São Caetano na Série B do Brasileiro. Inclusive, ele recusou uma proposta para retornar a Ponte Preta porque financeiramente a transferência para o Azulão era muito mais vantajosa. E com a chegada do artilheiro, o técnico Pintado ficou com praticamente um time completo de jogadores que atuam no setor ofensivo.
Além de Finazzi, que será o titular do São Caetano em breve, fazem parte do elenco Tuta, Vandinho, Luan, Patrick, Caiuby, Amoroso, Danilo Santos, Tatu e Tico. Vale lembrar que além dos 10 atacantes, Rafinha é muito mais jogador ofensivo do que meia criativo.
Apesar de ter tantos goleadores no elenco, nenhum deles ainda conseguiu mostrar que tem o faro de gol apurado. Dos 10 gols marcados em sete rodadas pelo São Caetano na Série B do Brasileiro, três foram marcados pelo lateral-direito Júlio César. O atacante Vadinho, com dois gols, é o vice-artilheiro.
Finazzi chega ao São Caetano justamente para ser o homem de área que o técnico Pintado tanto queria no elenco. Resta saber quem será o seu parceiro de ataque, ou até mesmo se o Azulão ousará colocando em campo três jogadores ofensivos, principalmente no estádio Anacleto Campanella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário