Em 19 partidas disputadas, o lanterninha Rio Claro somou três vitórias, quatro empates e 12 derrotas. Foram 16 gols marcados e 32 sofridos, um saldo negativo de 16 gols. Mas, apesar da vexatória campanha, a equipe conseguiu fazer um negócio da China.
A diretoria do Rio Claro, que agora é comandada pelo ex-jogador César Sampaio, negociou o zagueiro Douglão com o Nantes, da França. Os valores não foram revelados, mas o garoto, de 22 anos, assinou um contrato de três anos de duração com o clube francês e foi apresentado na última quinta-feira.
Douglão foi revelado nas categorias de base do Santos. Entre 2005 e 2007, ele defendeu o Coritiba, quando ganhou destaque também pelos gols que marcou. Logo depois, teve passagem rápida pelo o Internacional-RS. No final de 2007, veio para o futebol paulista, onde atuou pelo Rio Claro.
- Todo jogador sonha em atuar na Europa e estou muito feliz que a negociação tenha dado certo. Vou fazer o melhor para buscar meu lugar na equipe e mostrar o meu trabalho neste clube tão tradicional da França - promete o empolgado Douglão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário