O Santo André (veja o mascote) é o campeão paulista da Segunda Divisão. Depois do empate sem gols diante do Oeste, na última sexta-feira, na cidade de Itápolis, o Ramalhão derrotou o rival por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano, e deu a volta olímpica. Os gols foram marcados pelos veteranos Márcio Mexerica e Marcelinho Carioca.
O Santo André dominou a partida do início ao fim. Mas, apesar de pressionar o adversário, o primeiro gol surgiu somente aos 35 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Jeferson, Márcio Mexerica mostrou o seu faro de gol e abriu o placar, de cabeça.
Além de estar em desvantagem no placar, o Oeste ainda perdeu o volante Leandro Melo, expulso no final do primeiro tempo, por fazer uma falta dura no zagueiro Thiago Matias.
Na etapa final, mesmo diminuindo o ritmo e fazendo o tempo passar, o Santo André ampliou o placar com Marcelinho Carioca. Aos 34 minutos, o Pé de Anjo mostrou que continua com muita talento na bola parada e, de falta, fez 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário