terça-feira, 29 de julho de 2008

Barueri assume a vice-liderança da Série B

O Barueri (veja o mascote) continua irresistível dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a popular Série B. Jogando diante da sua torcida, o time da Grande São Paulo venceu o ABC por 3 a 2, nesta terça-feira, na abertura da 15ª rodada. Pedrão fez dois gols, chegou a oito na competição, enquanto Marcos Pimentel completou o placar. Bosco e Ivan descontaram.

Com o resultado, o Barueri chegou aos 27 pontos, quatro a menos que o líder corinthians. Agora, a equipe torce pelo empate na partida entre Juventude (24 pontos), quarto colocado, e Ponte Preta, a terceira (23), para terminar a rodada na segunda colocação.

BARUERI 3 X 2 ABC-RN

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Árbitro: Arilson Bispo (BA)
Auxiliares: José Ricardo Maciel Linhares (ES) e Marcos Antônio Moreira Collodetti (ES)
Público e renda: não divulgados
Cartões Amarelos: Márcio Santos, Bosco, Leandro Senna, Marcelo Silva (ABC)
Cartão Vermelho: Márcio Santos (ABC)
Gols: Marcos Pimentel, aos 3, e Pedrão, aos 12 minutos do primeiro tempo. Bosco, 23, Ivan, aos 30, e Pedrão, aos 31 minutos do segundo tempo.

BARUERI: Renê, Montoya, Max Carrasco e Diego; Marcos Pimentel, Flávio, Ésley (Guaru), Éverton (Goéber) e Guigov; Diego Silva (Fernando) e Pedrão.
Técnico: Heriberto da Cunha.

ABC-RN: Paulo Musse, Márcio Santos, Paulo César e Ben Hur; Bosco, Élton, Márcio Hahn, Jean Carioca (Marcelo Silva) e Vainer (Leandro Senna); Alexandre (Ivan) e Valdir Papel.
Técnico: Ferdinando Teixeira.

Bragantino

Com um gol de Malaquias, aos 45 minutos do segundo tempo, o Bragantino conseguiu somar um ponto diante do Ceará, no empate por 1 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista. Com o resultado, a equipe do interior de São Paulo chegou aos 18 pontos e ocupa provisoriamente a 12ª colocação. Já o time cearense, com 23 pontos, é o sexto. O artilheiro Luiz Carlos abriu o placar.

BRAGANTINO 1 X 1 CEARÁ
Local: Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)
Auxiliares: Jorge Luiz Roque (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
Público e Renda: Não divulgados.
Cartões amarelos: Sérgio Manoel (Bragantino); Fábio Vidal, Dezinho, Chicão, Ciel e Cleisson (Ceará)
Cartão vermelho: Marcos Paraná (Ceará)
Gols: Luiz Carlos, aos 22 minutos do primeiro tempo. Malaquias, aos 45 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Gilvan; Cris (Danilo Santos), Marcelo Godri e César Gaúcho; Somália, Moradei (Fernando), Malaquias, Danilo Petroli e Sérgio Manoel; Davi (Éder) e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga.

CEARÁ: Adilson; Dedé, Dezinho, Fabrício e Fábio Vidal (Alex Braz); Michel, Chicão, Cleisson e Marcos Paraná; Luiz Carlos (Luciano) e Ciel (Mancuso).
Técnico: Lula Pereira.

Fortaleza 2 x 0 Santo André

No Castelão, o Fortaleza venceu o Santo André por 2 a 0, gols de Fábio Oliveira e Paulo Isidoro, e se livrou provisoriamente da zona do rebaixamento, com 16 pontos, na 15ª colocação. Já o time do grande ABC perdeu a invencibilidade de seis jogos e a oportunidade de se aproximar do G-4, pois segue com 21 pontos, na sétima colocação, com grandes possibilidades de perder várias posições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário