sábado, 12 de julho de 2008

Comissão técnica do Paulista tem medo de espião

O Paulista, de Jundiaí, teve muita dificuldade para vencer o Serra por 3 a 2, na última quarta-feira, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. E o técnico Moacir Júnior e a diretoria descobriram o motivo. Um espião da equipe do Espírito Santos esteve acompanhando os treinos do Galo de Jundiaí e revelou os seus segredos e jogadas ensaiadas.

Com medo de ser surpreendido novamente por um espião, mas agora do América-MG, o adversário deste domingo, às 16h, em Jundiaí, a diretoria do Paulista fechou o treinamento da última sexta-feira. E o técnico Moacir Júnior ficou satisfeito com a decisão. E promete fechar outros treinamentos.

Faltando apenas quatro rodadas para encerrar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, o Paulista não pode perder pontos dentro de casa se quiser garantir uma das duas vagas na segunda fase. No outro jogo da chave, o Duque de Caxias encara o Serra, no Rio de Janeiro.

Veja o equilíbrio no Grupo 11 do Brasileiro da Série C:

1) América-MG - 3
Paulista - 3
Serra-ES - 3
Duque de Caxias-RJ - 3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ara Luis Ademar !
    Olá aqui é a Juliana filha do Claudio motorista que te levou você até o treino do palmeiras até Atibaia !
    Gostei muito do seu blog !
    Estamos torcendo para o seu time São Paulo,pois não gostamos do Palmeiras.
    Apesar de eu ser CORINTIANA !
    Um abraço !
    Juliana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juliana. Obrigado pelos elogios. Manda um abraço para o seu pai. E fiquei feliz com a sua torcida pelo São Paulo. Deu tanta sorte que o time, além de jogar muito bem, venceu o Palmeiras por 2 a 1.

    Um grande abraço,

    Luiz Ademar

    ResponderExcluir