O Bragantino iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro a mil por hora. Tanto que venceu por 2 a 0 o São Caetano, dentro de casa. Mas na abertura da segunda rodada, na última terça-feira, a equipe de Bragança Paulista caiu na real e apanhou do Atlético-GO por 3 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, e percebeu que será muito difícil lutar pelo acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro.
Mas, além de perder para o Atlético-GO, que assumiu a liderança isolada com 100% de aproveitamento, o Bragantino também não contará mais com o seu principal jogador. O volante Moradei, que teve uma atuação destacada diante do São Caetano, sequer entrou em campo no Serra Dourada.
Moradei, que já havia defendido o Corinthians por empréstimo, teve 50% dos seus direitos federativos adquiridos pelo clube do Parque São Jorge e vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador será apresentado na equipe na próxima quinta-feira.
O único consolo para o Bragantino é que o atacante Bill, que havia feito os dois gols da vitória diante do São Caetano, deixou mais uma vez a sua marca na rede e assumiu a artilharia isolada da Série B do Brasileiro.
Já o outro paulista que entrou em campo pela segunda rodada da Série B foi a Portuguesa, que dentro do Canindé derrotou o Fortaleza por 2 a 1.
CONFIRAM A SEGUNDA RODADA DA SÉRIE B
Terça-feira:
Atlético-GO 3 (Marcão, Gil e Robston) x Bragantino 1 (Bill)
Portuguesa 2 (Anderson Paim e Bruno Rodrigo) x Edson
Sexta-feira:
21h - Paraná x Ponte Preta
21h - Duque de Caxias x Juventude
Sábado:
16h10 - ABC-RN x Figueirense
16h10 - São Caetano x Bahia
16h10 - Ceará x Vasco
16h10 - Guarani x América-RN
16h10 - Ipatinga x Vila Nova-GO
21h - Brasiliense x Campinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário