O São Caetano estreou na Série B do Brasileiro apanhando do Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista. Mas, na seguda rodada, o Azulão deu a volta por cima em grande estilo e, de virada, venceu o Bahia por 2 a 1. E agora, nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a equipe tentará mostrar que vai lutar pelo acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro, diante do Vila Nova, que anda mal das pernas.
- O São Caetano será um time de muita marcação e velocidade. Não vamos a Goiânia apenas para nos defender. Temos qualidade para impor o ritmo e conquistar uma vitória, o que será importante para nos dar ainda mais confiança - explicou o lateral-esquerdo Éverton Ribeiro.
O técnico Sérgio Soares teve uma semana para preparar o time. Gostou do que viu contra o Bahia, principalmente do poder de reação.
- Levamos um gol, saímos atrás e voltamos com um espírito vencedor para o segundo, quando fizemos dois e poderíamos ter aumentado o placar. Quero um time assim: vibrante, que não dá espaço ao adversário e que jamais esquece de chegar ao gol - explicou o treinador.
O único desfalque do São Caetano em Goiânia será o meia Gerson, expulso diante do Bahia. Mas o jogador entrou no decorrer do segundo tempo e não é considerado titular da equipe pelo menos até o momento.
No Vila Nova, o técnico Benazzi estreia no comando da equipe na vaga de Gilson Kleina, que foi demitido pelo péssimo início de Série B. O clube goiano conta com jogadores conhecidos do público paulista, como o zagueiro Edson Borges, o volante Cocito e o meia Canindé.
Confiram a terceira rodada da Série B
Terça-feira
Bragantino 2 x 0 Duque de Caxias-RJ
Campinense-PB 1 x 2 Guarani
Sexta-feira - 21 horas
América-RN x Paraná
Vila Nova-GO x São Caetano
Sábado
16h10 - Bahia x Ceará
16h10 - Vasco x Atlético-GO
16h10 - Figueirense x Portuguesa
16h10 - Fortaleza x Brasiliense
16h10 - Ponte Preta x Ipatinga-MG
21h
Juventude x ABC-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário