O técnico Candinho Farias ainda está sem time para colocar em campo na Série C do Campeonato Brasileiro. Do elenco que foi rebaixado no último Campeonato Paulista, a diretoria fez uma verdadeira limpeza. Antes mesmo de terminar a competição, vários jogadores foram dispensados, com os experientes atacantes Rodrigão e Luizão, entre outros.
E assim que encerrou a competição, a maioria acertou contrato com outros clubes que disputarão a Série B do Brasileiro. O meia Guaru, o zagueiro Edson Rocha e o volante Jackson, por exemplo, defenderão a camisa do América-RN.
Já nesta terça-feira, o atacante Wellington Amorim, um dos poucos que convenceu com a camisa do Guaratinguetá, anunciou que não defenderá o clube na Série C. Ele acertou a sua transferência para o Ceará, que também disputará a Série B.
PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO BLOG CAIPIRA E GANHE UMA CAMISA OFICIAL E UM LIVRO DO SANTO ANDRÉ E A CAMISA DO GOLEIRO DO ATLÉTICO MONTE AZUL
Em princípio, do elenco que disputou o Campeonato Paulista, o técnico Candinho Farias poderá contar com apenas três jogadores: o meia Nenê, o zagueiro Rocha e o goleiro César.
A diretoria do Guaratinguetá garante que não está preocupada e estuda opções no mercado. Nos próximos dias, o clube anunciará alguns reforços. Mas a comissão técnica já está analisando alguns jovens talentos que foram mandados para passar por uma observação no clube.
- Vamos disputar uma competição muito importante, que pode nos levar a ficar bem perto da elite do futebol nacional. Desta maneira, o trabalho desenvolvido por nós da comissão técnica tem sido muito forte e estamos olhando com muita atenção para todos esses jovens atletas que estão aqui no Guaratinguetá - explicou o técnico Candido Farias, ao site oficial do clube.
O Guaratinguetá estreia na Série C do Brasileiro no próximo dia 24 de maio, fora de casa, diante do Ituiutaba-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário