É tudo ou nada para a Ponte Preta na partida contra o Coritiba, nesta terça-feira, às 20h30m no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Campinas, houve um empate por 2 a 2. Quem vencer estará classificado para a semifinal, onde enfrentará o vencedor de Internacional x Flamengo.
Os empates por 0 a 0 e 1 a 1 garantem a classificação do Coritiba, que tem a vantagem por ter marcado dois gols fora de casa. Novo empate por 2 a 2 levará a disputa da vaga nas semifinais para as cobranças de pênaltis. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, com narração de J. Júnior, comentários de Maurício Noriega, reportagens de Rogério Tavares e Edgar Alencar e a coordenação de João Azevedo.
O técnico Marco Aurélio faz mistério em relação a escalação do time titular. A única certeza é que o artilheiro Danilo Neco retorna ao setor ofensivo. A Ponte Preta garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil em apenas uma oportunidade. Foi em 2001, quando acabou eliminada pelo Corinthians.
Enquanto Marco Aurélio pensa na Copa do Brasil, a diretoria acerta o elenco para a disputa da Série B do Brasileiro. O zagueiro Tales rescindiu o seu contrato com a Ponte Preta. O acordo amigável entre ambas as partes liberou o jogador para negociar com outros clubes.
Tales, de 23 anos, foi a primeira contratação da Macaca para a temporada 2009. Com a camisa alvinegra disputou apenas duas partidas: empate em 2 a 2 contra o Guaratinguetá, no Moisés Lucarelli; e vitória diante do Botafogo por 3 a 1, em Ribeirão Preto.
Coritiba x Ponte Preta
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 20h30
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e José Raimundo Dias da Hora (BA).
Coritiba
Vanderlei, Pereira, Felipe e Mancha; Márcio Gabriel, Leandro Donizetti, Carlinhos Paraíba, Marcelinho e Vicente; Marcos Aurélio e Ariel
Técnico: Renê Simões
Ponte Preta
Aranha; Guilherme, Gum, Jean e Marrom; Deda, Willian, Tinga; André (Rogerinho); Danilo Neco e Márcio Mexerica
Nenhum comentário:
Postar um comentário