O atacante Juary, artilheiro da Itapirense no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) com 14 gols, não vai mais continuar no clube para disputar a Copa Paulista. O jogador não chegou a um acordo financeiro com a diretoria, pois tem propostas financeiras vantajosas do Al Hared, de Beirute, no Líbano; e de um clube da Coréia do Sul.
Juary fazia parte dos planos do técnico Wagner dos Anjos, que assumiu a Itapirense, para disputar a Copa Paulista. O atacante fez juras de amor aos torcedores e a cidade de Itapira, onde ficou durante um ano. Porém, ele alegou que vai deixar o futebol brasileiro para conseguir uma estabilidade financeira para a sua família.
Além de Juary, o zagueiro João Paulo também deixou a Itapirense. Ele foi contratado para defender o XV de Piracicaba na Copa Paulista. A equipe estreia na Copa Paulista no dia 12 de julho, em casa, diante da Francana.
Em busca de reforços, a Itapirense está fazendo parceria com o Guarani e o Brasilis, que na atual temporada não disputou o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Do Bugre já chegaram três jogadores para defender o clube de Itapira na Copa Paulista: o zagueiro Marcelo, o lateral-esquerdo Matheus e o atacante Romário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário