terça-feira, 16 de junho de 2009

Paulista lança campanha para aumentar o número de torcedores

Na última segunda-feira, o Paulista apresentou a sua estratégia para dar início ao sócio-torcedor. A expectativa do Galo é ter um grande número de associados até o final do ano e, a partir de 2010, na disputa do Campeonato Paulista, ter o projeto mais completo e com vários sócios.

- Sabemos que não temos muitos benefícios para oferecer ao nosso torcedor e por isso estamos cobrando um valor irrisório. O importante é atrair os torcedores para se tornarem sócios do Paulista - explicou o diretor de Patrimônio, Eduardo Pereira.

Na coletiva realizada na sede do Paulista, estavam presentes também representantes das torcidas Raça Tricolor e Gamor, além da ONG Amigalo.

- Contaremos com o apoio dos nossos torcedores, que também divulgarão ainda mais o nosso projeto -disse Eduardo Pereira.

O representante da Amigalo destacou que o ano do centenário do Paulista é o momento ideal para que esse tipo de projeto aconteça.

- Todos querem estar mais próximos do Paulista e querem que o clube fique mais forte, mas ninguém tem iniciativa. Esse é o momento ideal para o torcedor abraçar o Paulista, no ano do centenário - justificou Cristiano Mingotti.

Para se tornar associado do Paulista, basta o torcedor escolher qual o plano de pagamento que adotará (bimestral, trimestral ou semestral). O valor do pagamento é de R$ 10,00 por pessoa.

A ficha cadastral não estará disponível somente no estádio Jayme Cintra. Ela também será distribuída em outros pontos de venda ou estabelecimentos identificados na cidade. Todos poderão se tornar pontos de cadastro. Vejam os locais:

- Pizzaria Vesúvio (Rua do Retiro, 2173 - Vila das Hortências);
- ABEPL – Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logísitica (Rua Vigário JJ Rodrigues, 734 - Centro);
- Nexcred Fomento Mercantil (Rua Abilio Figueiredo, 92 – Ed. Nino Plaza – sala 25 - Anhangabaú);
- Auto Posto Marataí (Rua José do Patrocínio, 691 - Vianelo);
- Auto Posto Segli (Avenida Jundiaí, 231 - Anhangabaú);
- Vidraçaria Verdugo (Avenida São João, 386 - Ponte São João)

- Nós queremos que o Paulista esteja mais perto da população, mas também esperamos que a população queira estar perto do Paulista. Estamos à disposição para qualquer empresa que quiser nos ajudar de qualquer forma e não apenas com dinheiro - destacou Eduardo Pereira.

Além da apresentação do projeto de sócio-torcedor, o Paulista também informou que a ABEPL (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística) é a mais nova parceira do clube.

- Nós temos um cadastro com cerca de 1200 empresas e podemos utilizar esse contato com os nosso associados para se aproximar do Paulista de alguma forma. Seremos uma ponte entre o Paulista e essas empresas - contou o presidente da associação, Luciano Rocha.

Eduardo Pereira enalteceu que é apenas o início do projeto e que o objetivo é cada vez mais ir melhorando com o passar do tempo.

- Temos o objetivo de chegar aos dez mil sócios. É só um pontapé inicial e reconhecemos que não temos muito a dar, mas é o ano do Paulista e queremos ver o clube novamente lá em cima. É um recomeço - finalizou Pereira.

O Paulista vai disputar, a partir do mês de julho, a Copa Paulista de Futebol e o Campeonato Brasileiro da Série D (Quarta Divisão).

2 comentários:

  1. O "Futebol Moderno" está destruÍndo a
    nossa paixão...
    NÃO AO FUTEBOL MODERNO!!!

    ResponderExcluir
  2. O "Futebol Moderno" está destruÍndo a
    nossa paixão...
    NÃO AO FUTEBOL MODERNO!!!


    http://cruzdesavoia.wordpress.com/

    ResponderExcluir