O técnico Sérgio Caetano não foi feliz em sua estreia no comando do Rio Preto na Copa Paulista. Além de escalar a equipe com apenas um atacante, priorizar a marcação e tentar jogar nitidamente pelo empate, o time apanhou por 2 a 0 para o Noroeste, em Bauru, no último domingo, e deixou a sua torcida decepcionada.
Preocupado com a falta de opções no elenco, o treinador pediu reforços para a equipe não se transformar em um saco de pancadas na Copa Paulista. O atacante Paulo Roberto, que não aceitou assinar contrato até o término da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2010, já se desligou do elenco. Ele queria um contrato apenas até dezembro.
Em busca de mais uma opção ofensiva, a diretoria foi atrás do experiente atacante Clayton, de 31 anos, que já teve uma ótima passagem pelo clube, e defendeu a Francana na Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista no primeiro semestre deste ano. As negociações caminham para um final feliz.
Também chegaram ao Rio Preto para reforçar o elenco o volante Matheus Oliva, ex-Tanabi, e o meia ofensivo Bruno Nunes, ex-Barretos. Os atletas estavam disputando a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Outros que retornaram ao clube foram os laterais Maycon e Rafael Duarte, que vinham defendendo o Vitória, da Bahia.
O próximo desafio do Rio Preto na Copa Paulista acontecerá no domingo, às 11horas, no estádio estádio Anísio Haddad, diante do Catanduvense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário