O São Caetano vem colecionando um vexame atrás do outro na Série B do Campeonato Brasileiro. Em oito partidas disputadas até o momento, a equipe somou apenas uma vitória, um empate e seis derrotas. Foram apenas três gols marcados e 10 gols sofridos.
De tantos insucessos, o técnico Sérgio Soares foi demitido e chegou o ex-zagueiro Antonio Carlos, que havia pedido demissão do cargo de diretor do Corinthians, e estreou na nova função no comando do São Caetano.
O problema é que Antonio Carlos ainda não conseguiu tirar o São Caetano da zona do rebaixamento. O Azulão não venceu nenhuma partida sob o seu comando. E o desafio deste sábado, às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella, será diante do perigoso Atlético-GO, que ocupa a quarta colocação, com 16 pontos, e não quer sair do G-4.
- Fizemos algumas mudanças no elenco, trouxemos algumas peças que vão nos ajudar. Além disso, tivemos uma semana muito produtiva de treinamentos em Águas de Lindóia. A convivência dentro e fora de campo é fundamental - afirmou Antonio Carlos Zago, que empatou com Vasco e perdeu para Ceará, Ponte Preta e Guarani.
Antonio Carlos já usou três reforços na última rodada, diante do Guarani, em Campinas. O zagueiro Douglas e os atacantes Washington e Matheus estrearam. Agora, outros três novatos esperam entrar nos planos do treinador: o lateral-direito Patricio (ex-Bahia, Portuguesa e Grêmio), o volante Jairo (ex-Atlético-PR) e o meia Eduardo Ramos (ex-Goiás e Corinthians).
“Sabemos que o início não foi bom, mas estamos preparados para, com calma, dar a volta por cima. O São Caetano tem elenco e tradição e não pode mais ficar numa situação ruim. Todos aqui estão comprometidos”, completou o goleiro Luiz.
Sem jogadores suspensos, Zago ainda não definiu a equipe que encara o Atlético-GO. “A mudança de postura deve ser urgente, mas a formação encontraremos no decorrer da competição, com vitórias”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário