O técnico Alfinete estreou em grande estilo no comando do Noroeste. Em partida que terminou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o clube de Bauru derrotou o Rio Preto por 3 a 1, assumiu a quinta posição, com nove pontos, e se aproximou do próprio Rio Preto, que está no G-4, na quarta colocação, com 13 pontos.
A partida entre Rio Preto e Noroeste foi paralisada no último domingo, aos 12 minutos do primeiro, por causa de uma tempestade que caiu na cidade de São José do Rio Preto. Jamelson, Borebi e Juninho fizeram os gols da vitória, enquanto Gilberto marcou o de honra do time da casa.
O primeiro tempo foi equilibrado. Jamelson, em bela cobrança de falta, fez 1 a 0 para o Noroeste logo aos 21 minutos. Porém, a reação do Rio Preto foi imediata e Gilberto, após cruzamento na área, marcou o gol de empate em bela cabeçada.
No segundo tempo, o Noroeste passou a trocar passes passes rápidos, marcou sob pressão e chegou ao segundo gol por intermédio do atacante Borebi, logo aos três minutos. O Rio Preto partiu para o empate, mas abriu espaços e, nos contragolpes, o time de Bauru liquidou o jogo aos 38, com Juninho.
Confiram os resultados da primeira rodada do returno:
GRUPO 1
Rio Preto 1 (Gilberto) x Noroeste 3 (Jamelson, Borebi e Juninho)
Mirassol 3 (Teo e Wesley 2) x América 2 (Márcio e Cacique)
Linense 1 (Pereira) x Sertãozinho 0
Ferroviária 1 (Laertinho) x Catanduvense 0
Rio Preto x Noroeste (adiado para segunda-feira por causa da chuva)
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 1
1 - Sertãozinho - 19 pontos
Linense - 19
3 - Ferroviária - 16 pontos
4 - Rio Preto - 13 pontos
5 - Noroeste - 9 pontos
6 - Mirassol - 7 pontos
7 - Catanduvense - 6
8 - América - 4 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário