O Santo André acabou com o favoritismo do Grêmio e venceu por 2 a 0, neste domingo, no estádio Bruno José Daniel, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o Ramalhão continua na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 35 pontos, três atrás do Botafogo-RJ. E já pensa no duelo decisivo diante do Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.
No duelo diante do Grêmio, o artilheiro Nunes mais uma vez deixou a sua marca na rede. O segundo gol foi marcado pelo zagueiro Rafael Marques, contra.
- Foi um jogo difícil e tivemos forças para buscar o resultado positivo em casa. Tive a opotunidade de marcar e ajudar a equipe que está se empenhando muito para buscar os pontos - afirmou Nunes, que chegou ao 10º gol no Campeonato Brasileiro.
O técnico Sérgio Soares também ficou animado com o desempenho do Santo André diante do Grêmio. Mas agora espera que a equipe mantenha o poder de superação para arrancar pontos, em pleno Pacaembu, diante do Corinthians.
- O time se comportou bem diante do Grêmio, em especial, na segunda etapa, quando acertou o posicionamento e soube marcar bem o adversário - contou o treinador do Ramalhão.
CLIQUE AQUI E VEJA OS GOLS DE SANTO ANDRÉ 2 X 0 GRÊMIO
Na partida que acontecerá no Pacaembu, Sérgio Soares não contará com o volante Ricardo Conceição, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio. Mas o zagueiro Marcel, após cumprir suspensão automática, ficará à disposição.
Enquanto a comissão técnica traça planos para fugir da zona do rebaixamento, a diretoria corre atrás de reforços para o Paulistão de 2010. E o primeiro que acertou com o Ramalhão foi o lateral esquerdo Carlinhos, que despontou com a camisa do Santos, defendeu a seleção brasileira, e estava no Cruzeiro.
No primeiro semestre deste ano, no Campeonato Paulista, Carlinhos defendeu o Mirassol. Mas atuou pouco porque o titular era Anderson Paim, atualmente na Portuguesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário