O Mirassol segue se preparando para disputar o Campeonato Paulista de 2010. Depois de anunciar o técnico Pintado para comandar a equipe na competição, a diretoria anunciou o primeiro reforço. Trata-se do experiente zagueiro Dininho, de 34 anos, que defendeu o Santo André no Campeonato Brasileiro na atual temporada, mas, após sucessivas lesões, ele acabou rescindindo o seu contrato no último mês de agosto e atualmente estava parado.
Dininho foi revelado no próprio Mirassol e depois defendeu o América, de São José do Rio Preto; e a Matonense. Mas ganhou projeção nacional após deixar a cidade de Matão para defender por um longo tempo a camisa do São Caetano. Depois, ele atuou no Sanfrecce Hiroshima, no Japão; Palmeiras, Flamengo e Santo André. O jogador chega para ser um dos líderes do Mirassol no Paulistão 2010.
Em princípio, Dininho, que estava propenso a abandonar a carreira, assinou contrato até o final do Campeonato Paulista. Mas ele não descartou a possibilidade de permanecer no clube onde deu os primeiros passos no mundo da bola até o final de 2010 para disputar a Série D do Brasileiro.
A contratação de Dininho foi aprovado pelo técnico Pintado, que pretende mesclar a experiência de alguns jogadores com a juventude dos garotos revelados nas categorias de base.
Além de Dininho, a diretoria do Mirassol tem interesse em alguns jogadores que disputarão o último Paulistão com sucesso pelo clube. O primeiro deles é o meia Eder, que está no Brasiliense. Quem também está na mira do clube é o lateral esquerdo Anderson Paim, atualmente reserva na Portuguesa.
O Mirassol dá um passo importante na contratação do experiente Dininho. Este jogador trará com certeza muita qualidade ao time e com certeza a equipe e a torcida terá alegrias com sua vinda. E também pelo grande técnico que é o Pintado. Equipe de primeira!!
ResponderExcluirParabéns Mirassol.