A diretoria do Taubaté tomou uma decisão sensata neste final de temporada. O técnico Paulo César, que assumiu a equipe faltando duas rodadas para o encerramento do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, conseguiu somar duas vitórias e, quando quase ninguém acreditava, garantiu o acesso à Terceira Divisão (Série A-3), foi confirmado no comando do clube em 2010.
Paulo César assumiu o clube após a desistência de Vilson Tadei, que alegou problemas com o elenco e, por não acreditar no acesso, preferiu abandonar o barco. Mas o grupo reagiu sob nova direção e deu a volta por cima em grande estilo.
O vice-presidente do Taubaté, José Maniel, anunciou a permanência de Paulo César na próxima temporada.
- Agora está tudo certo e podemos divulgar. O Paulo César vai continuar no comando técnico da equipe no próximo campeonato da Série A-3 – explicou o dirigente, ao site oficial do clube.
Além de Paulo César, José Manoel, confirmou a renovação de contrato do volante Kayann, além de Renato e Bruninho. O trio assinará novo vínculo na próxima semana.
O único motivo de tristeza no Burro da Central foi a transferência do artilheiro Gilsinho para o São Bento, de Sorocaba, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).
O elenco do Taubaté iniciará os preparativos para a Série A-3 no próximo dia 8 de dezembro.
O Taubaté já merece estar na série A do Paulistão. Trabalhando sério, a galera chega lá.
ResponderExcluirUm abraço irmão
Sérgio Augusto
Editor do Academia Futebol Clube
www.academiafutebolclube.blogspot.com