O Linense montou um dos elencos mais fortes para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O técnico será Vilson Tadei, que deixou o Guaratinguetá na mão apostando no projeto de trabalho do tradicional clube de Lins.
E a última contratação para disputar a Segunda Divisão foi o experiente atacante Alessandro Cambalhota, de 36 anos, que, entre inúmeros clubes, defendeu o extinto Novorizontino, Santos, Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians, São Caetano, Figueirense, Guaratinguetá e Noroeste. Também atuou no Japão, Portugal e Turquia e passou pela seleção brasileira.
Em busca de entrosamento, o técnico será Vilson Tadei vem comandando o Linense em alguns jogos treinos. O último deles aconteceu na terça-feira, em Lins, quando a equipe derrotou por 1 a 0 o Nacional de Rolândia-PR, que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.
O gol do Linense foi marcado pelo atacante Pereira. A equipe atuou com Paulo Musse (Matheus); Éric (Rafael Lomas), Ênio, Marcelo (Villa) e Junior Paulista (Daniel); Vágner (João Carlos), Bilinha (Marcelo Santos), Gilsinho (Ricardinho) e Willian Baiano (Pereira); Fausto(Leandro Fonseca) e André Luiz (Danilo).
O último jogo treino do Linense será diante do Oeste, de Itápolis, que disputará a Primeira Divisão. A partida acontecerá no dia 7 de janeiro, às 19 horas, em Lins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário