Grêmio Barueri e Atlético Paranaense disputam domingo uma vaga para a Copa Sul-Americana, em 2010. As duas equipes se enfrentam às 17 horas, na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, já que a Arena Barueri está interditada para obras de ampliação.
Com 48 pontos, basta um empate para a equipe da Grande São Paulo garantir presença na Sul-Americana. Já o Furacão precisa vencer para conquistar a vaga. Caso aconteça o empate em Presidente Prudente, os paranaenses dependerão de uma vitória do Goiás em cima do Vitória, em Salvador.
“Só dependemos de nós para conquistarmos a vaga na Sul-Americana, que seria ótimo por tudo que fizemos neste ano de estreia do Grêmio Barueri na Série A. Apesar de termos a vantagem do empate, vamos jogar para vencer, porque não podemos bobear diante do Atlético que também está na briga – comentou o volante Márcio Hahn, provável substituto de Ralf, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Grêmio, no último final de semana.
Além de Ralf, o técnico Luís Carlos Goiano não contará com o meia Éverton, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Ribeiro e Cléverson são as opções.
Márcio Careca cumpriu suspensão diante do Grêmio e volta à ala-esquerda. O jogador é o terceiro artilheiro do Grêmio Barueri no Brasileirão com seis gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário