quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Votoraty aposta no retrospecto dentro de casa para conquistar o título da Copa Paulista

A derrota por 2 a 1 para o Paulista, na primeira partida decisiva da Copa Paulista, em Jundiaí, e a perda da vantagem do empate no jogo de volta não abalaram a confiança dos jogadores do Votoraty. E o motivo de tanto otimismo é o retrospecto da equipe de Votorantim nesta reta final. Afinal, após perder por 1 a 0 para o São Bernardo (quartas de final) e 2 a 1 para o Mogi Mirim (semifinais), o Tigre se recuperou em casa, vencendo por 2 a 0 e 4 a 1, respectivamente, e avançou para a final.

Artilheiro do Votoraty com dez gols, o atacante Rafinha não marcou nesta fase final da Copa Paulista, mas tem sido destaque do time com suas assistências. O jogador acredita que com o estádio lotado o time poderá surpreender o Paulista.

- Nosso time em casa é muito forte, acredito que somos a sensação do interior em 2009. Chegamos a final sendo o único clube da Segunda Divisão do Paulista, sem contar que fomos campeões da A-3 ainda no primeiro semestre, o que mostra a nossa força e a qualidade do elenco – explicou Rafinha.

Com uma proposta para deixar o Brasil e seguir para o futebol japonês após o término da competição, o jovem atacante sonha em fazer o gol do título e demonstra sua vontade em fazer história no clube.

- Com a ajuda do Fernando Diniz (treinador) meu futebol evoluiu muito, além de marcar gols, em alguns momentos do jogo eu atuo como um meia e posso servir os companheiros, mas marquei o gol do título da A-3 e quero fazer história de novo marcando o gol que nos levará a inédita participação da Copa do Brasil em 2010 – emendou o jogador.

Mesmo sonhando com seus gols, Rafinha garantiu que só pensa no título e manifestou o desejo de ficar para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

- Estou totalmente focado em ser campeão, nosso time é forte e unido, onde todos nós temos um mesmo objetivo e vamos fazer de tudo para ser campeão. Quanto as propostas de transferência, eu nem penso nisso, só penso em ser campeão e continuar em Votorantim, porque aqui sempre fui tratado com muito carinho – justificou.

O jogo de volta da final contra o Paulista acontece no domingo, às 10 horas, no estádio Domenico Paolo Mattidieri, em Votorantim. Uma vitória simples dá o título ao Votoraty, enquanto o adversário joga com a vantagem do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário